O Cartão Usuário agora se chama Cartão Expresso.

Para pessoa física, profissionais liberais, estudantes, empregados domésticos e passageiros diários em geral, a empresa disponibiliza o Cartão Expresso.

Os créditos eletrônicos carregados nos cartões poderão ser utilizados em um prazo de um ano.
Cartão identificado com o CPF do usuário.
Em caso de perda, roubo ou extravio do cartão, o passageiro poderá recuperar seus créditos.
Tarifa pelo casco é de R$ 10,00 (dez reais). Se realizar a primeira carga no cartão acima de R$ 25, não será cobrada a via do cartão.

A compra deve ser feita nos postos de venda:

  • Rodoviária do Plano Piloto. Em frente a plataforma E/F, Box 40
    Horário de Atendimento: Segunda a Domingo de 07:00 às 19:00.

  • S.I.A. (S.I.A. Trecho 06 lote 160, Guará, Brasília/DF)
    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira 08:00 às 17:00

  • Terminal Rodoviário de Brazlândia
    Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 07:00 às 20:00 / Sábado: 07:00 às 12:00 e 13:30 às 19:30 / Domingo: Fechado

  • Terminal Rodoviário de Águas Lindas – Pinheiro II
    Horário de Atendimento: Terça a Sexta 13:00 às 19:00 / Sábado e Domingo 08:00 às 14:00

* Aceitamos pagamentos no cartão de débito e crédito, exceto no S.I.A. onde o pagamento é somente em dinheiro. Para emissão do cartão, deverá apresentar CPF e endereço completo com CEP.
A recarga pode ser feita nos posto de venda ou pela internet nesta página
Em caso de perda, extravio ou cartão danificado é imprescindível que se faça o bloqueio imediato. Basta enviar uma mensagem ou ligar para o whatsapp pelo telefone (61) 98237-0017.
Após 24 horas da solicitação de bloqueio, será feito um reembolso dos créditos existentes no cartão anterior para um novo cartão.
Para retirar a segunda via do cartão, você deve se dirigir até um de nossos postos de venda. A taxa para emissão da segunda via é de R$10,00.
Somente o titular do cartão poderá fazer a retirada do cartão apresentando documento com foto.
Cartão Expresso